27/08/2021 às 21h03min - Atualizada em 27/08/2021 às 21h03min

Efraim recebe apoio do presidente da Famup e reforça cuidado com os municípios

Conquistando uma ótima relação com diversos municípios paraibanos, o deputado Efraim Filho obteve, nesta última quinta-feira (26), o apoio de George Coelho, presidente da Federação das Associações dos Municípios (FAMUP). "George é um líder que admiro e seu nome vem para somar ainda mais a minha pré-candidatura e demonstrar o compromisso que temos com o desenvolvimento da Paraíba", comenta. 

Em entrevista ao programa "Arapuan Verdade", na Arapuan FM, o presidente da FAMUP garantiu apoio à pré-candidatura de Efraim ao Senado Federal nas eleições do ano que vem. De forma clara e direta, Coelho confirmou sua escolha e se diz confortável estando ao lado de Efraim. "Ele é um bom nome para o Senado e podemos trabalhar para ter uma majoritária bem forte junto ao governador”, diz.

O apoio da FAMUP é estratégico, pois aproxima o diálogo com os municípios e intensifica a pré-candidatura de Efraim ao Senado. Hoje o líder da bancada paraibana conta com o apoio de 115 prefeitos em sua base aliada, sendo o mais recente apoio da prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, esposa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90