27/08/2021 às 09h56min - Atualizada em 27/08/2021 às 09h56min

Toma aqui os 50 reais: chega ao fim o casamento de autora de hit famoso, revela colunista

Prestes a completarem cinco anos de casamento, Naiara Azevedo e Rafael Cabral se separaram. Os dois passavam por uma crise desde o início de julho, mas a coluna apurou que a última briga -entre as diversas que tiveram ao longo da união- foi decisiva.

A coluna procurou a assessoria da cantora, que disse não saber nada sobre o atual status do relacionamento.

Naiara e Rafael estão separados há dez dias e cada um seguiu em uma viagem diferente. Ela está gravando conteúdo para um novo trabalho, e ele optou por seguir uma nova dupla que está agenciando.

No meio sertanejo é sabido por todos que o temperamento de Naiara é bem difícil, e que Cabral -agora seu ex-marido- foi muito paciente ao longo dos anos em que passaram juntos para lidar com o jeito peculiar da sertaneja.

Somando o tempo de namoro com o casamento, foram oito anos juntos. Em outubro de 2020, no dia em que comemoraram quatro anos de matrimônio, Naiara admitiu que o relacionamento deles era conturbado e que brigavam bastante. Além disso, reconheceu que não é uma pessoa fácil de lidar.

50 reais

Maior hit de sua carreira, 50 reais foi escrita por Naiara Azevedo e mais quatro compositores, que se basearam em uma história de traição que ela viveu com um ex-namorado.

“Ele (o ex-namorado) saiu e deixou uma rede social aberta no meu computador. Eu vi várias conversinhas interessantes e me deu aquele estalo. (…) Fui bater na porta do apartamento dele. Eu bati e pensei: ‘Já sei o que vou ver aqui, então, vou preparada. Entrei e fiz a fina”, disse a cantora em entrevista a Tatá Werneck, no Lady Night, em 2019. Com Metrópoles

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90