26/08/2021 às 21h11min - Atualizada em 26/08/2021 às 21h11min

Leo Bezerra visita unidade de Centro de Referência da Cidadania e distribui kits de alimentos e higiene

O vice-prefeito Leo Bezerra visitou, na manhã desta quinta-feira (26), o Centro de Referência da Cidadania do bairro do Roger, que estava retomando suas atividades com idosos. Na ocasião, o gestor conversou com os usuários e ainda distribuiu kits de alimentos e de higiene.

“Eu não poderia deixar de vir representar o prefeito Cícero Lucena neste plano de retomada com todos os cuidados, seguindo todas as normas sanitárias cabíveis para fazer esse resgate para que idosos e crianças possam ter novamente esse ambiente de convívio. Fico muito feliz em poder participar deste evento no dia de hoje”, falou o vice-prefeito.

No local, Leo acompanhou uma atividade de Capoterapia, conversou com os usuários e ouviu com atenção as demandas. Além disso, até tirou dúvidas sobre a campanha de vacinação que vem sendo realizada pela Prefeitura de João Pessoa. 

O vice-prefeito foi acompanhado pelo secretário de Direitos Humanos e Cidadania, João Corujinha, e pelo superintendente da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Ricardo Veloso. 

Outra parada – Ainda durante a manhã desta quinta-feira, Leo Bezerra também fez uma visita à Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), no Centro de João Pessoa. No local, que também funciona também o CadÚnico, o vice-prefeito conheceu as novas instalações da Secretaria e conversou com a população.icos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90