25/08/2021 às 06h38min - Atualizada em 25/08/2021 às 06h38min

Aos prantos, cantora de forró relata desespero com assalto em sua própria casa: “Pediram para me matar”

Yahoo
A vocalista do ‘Bonde do Forró’, Juliana Bonde, voltou para as redes sociais após dois meses longe delas, a cantora explicou que foi vítima de um roubo em sua própria casa no último sábado (21/8).

Artista publicou um vídeo contando sobre como aconteceu, nesta segunda-feira (23), em lágrimas: "Duas da manhã na noite de sábado meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar".

"Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai", continuou.

Juliana disse que já fez um boletim de ocorrência, porém ela suspeita que o crime possa ter sido comandado por algum vizinho da propriedade. Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe".

A cantora pediu ajudar no vídeo e contou que não descartar sair do Brasil devido às ameaças. "Eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena ficar arriscando a minha vida, minha família".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90