23/08/2021 às 11h05min - Atualizada em 23/08/2021 às 11h05min

Presidente da ALPB, Adriano Galdino declara apoio a Efraim Filho para o Senado

O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) conquistou novos apoios importantes para o andamento do seu projeto de migrar da Câmara para o Senado Federal nas Eleições 2022. Trata-se do apoio declarado na manhã desta segunda-feira (23) pelos irmãos Adriano e Murilo Galdino.

Adriano Galdino, que é presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o irmão, Murilo Galdino, que é pré-candidato a deputado federal, confirmaram publicamente o apoio ao nome de Efraim para o Senado durante entrevista coletiva agendada pelo democrata nas dependências do Hotel Nord Luxor, localizado na orla pessoense.

Na ocasião, Efraim, que estava ladeado pelo pai, Efraim Morais, garantiu retribuir o gesto com apoio público ao projeto de Murilo em garantir uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Efraim Filho é o parlamentar que conta com o maior número de apoios políticos ao seu projeto de ocupar uma cadeira no Senado Federal, na Capital Federal, pela Paraíba.

Até o momento, mais de 120 prefeitos, além de líderes políticos de peso espalhados por todo o território paraibano já declararam, publicamente, apoio ao nome do democrata paraibano.

Com Paraíba Rádioblog


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90