07/08/2021 às 10h16min - Atualizada em 07/08/2021 às 10h16min

Por nocaute, Hebert Conceição vence medalha de ouro de forma épica no boxe

Brasileiro conquistou ouro épico

Hebert Conceição é medalha de ouro no boxe. O brasileiro entrou no ringue contra o ucraniano Oleksandr Khyznhiak na final até 75kg das Olimpíadas e venceu por nocaute no terceiro round.

E não foi qualquer nocaute. Foi um nocaute espetacular com um cruzado de esquerda no queixo que deixou o rival caído no chão, com o árbitro intervindo e dando a vitória e ouro ao brasileiro.

E o nocaute não poderia vir em melhor hora. Isso porque Hebert Conceição havia perdido de forma unânime pelos cinco jurados nos dois primeiros rounds.

O brasileiro não resistiu à pressão do ucraniano nos rounds iniciais, que desde o início fez uma estratégia de ir para cima a todo momento, golpeando Hebert de forma incansável e se movimentando para frente.

Mas não bastou, já que Hebert conseguiu um nocaute espetacular em Tóquio. Após o final da luta, o brasileiro chorou copiosamente no ringue.

O Brasil encerra a sua participação no boxe em Tóquio-2020 com três medalhas. Além da de Hebert, Abner Teixeira foi bronze entre os pesados, e neste domingo Bia Ferreira disputa o ouro entre as mulheres.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90