09/06/2017 às 00h10min - Atualizada em 09/06/2017 às 00h10min

Cartaxo recebe diretoria do Sinduscon-JP e discute desenvolvimento da Capital

Secom-JP
FOTO: Alessandro Potter
O desenvolvimento da cidade e o crescimento através da construção civil foram temas de uma reunião entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-JP), na tarde desta quinta-feira (8). Dentro desta perspectiva de diálogo com as instituições e o setor produtivo, o prefeito tomou conhecimento de demandas da área e destacou a importância da construção civil como grande estimulador da economia impulsionando a geração de emprego e renda na Capital.
 
"João Pessoa está crescendo muito, mesmo neste período de crise econômica e financeira pela qual passa o país, e a construção civil tem um papel muito importante no desenvolvimento da cidade, gerando muitos empregos e renda. Então, precisamos estar em contato direto, dialogando sobre o setor, discutindo temas importantes como o Plano Diretor da cidade, entre outros", afirmou Luciano Cartaxo.
 
Na reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito no Centro Administrativo Municipal (CAM), Luciano Cartaxo destacou que foram discutidos temas como políticas públicas para o desenvolvimento de João Pessoa na área da construção civil e o desenvolvimento sustentável da cidade com respeito à legislação específica em áreas de expansão, como o Altiplano, no qual a prefeitura já tem realizado uma série de intervenções relacionadas à mobilidade, por exemplo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90