30/07/2021 às 19h54min - Atualizada em 30/07/2021 às 19h54min

DEM e MDB abrem às portas para grupo de dissidentes do Podemos em Campina Grande

Os filiados ao Podemos em Campina Grande se reuniram na noite desta quinta-feira (29) numa casa de recepções na Avenida Juscelino Kubitschek, na zona oeste da cidade, para definir novos rumos e estratégias futuras. A reunião foi coordenada pelo ex-presidente estadual, Galego do Leite e pela ex-vice-presidente estadual, Ana Cláudia.
 
Também participaram do encontro os dois vereadores do Podemos em Campina Grande, Anderson Pila e Dona Fátima, além de suplentes de vereador e outras lideranças filiadas ao partido.
 
A reunião foi aberta por Galego do Leite, que fez um balanço do período em que esteve na presidência estadual do partido. Ele lembrou o trabalho de fortalecimento da legenda, com a integração de novos filiados e as articulações políticas que levaram o partido a ampliar sua presença em todo o estado.
 
Galego disse que, no período em que esteve à frente da legenda na Paraíba, o Podemos ampliou sua presença em vários municípios e saiu mais forte das últimas eleições estaduais e municipais, com vitórias importantes, fruto da articulação e da mensagem otimista e de muito trabalho e dedicação que os candidatos transmitiram aos paraibanos.
 
Ana Cláudia também fez um balanço positivo do Podemos sob sua presidência, em Campina Grande, e destacou as recentes mudanças ocorridas na direção partidária. Ela revelou que já existem convites de outros partidos para todo o grupo, citando, dentre as legendas interessadas, o Democratas e o MDB. Ela declarou que a reunião era um importante momento para que o grupo começasse a discutir, de forma democrática e conjunta, que rumo partidário irá tomar e as estratégias futuras a serem adotadas.
 
Depois a palavra foi facultada aos presentes. Todos os que se expressaram fizeram questão de salientar que qualquer decisão que o grupo tomar vai ser feita de forma coletiva e que todos e todas estarão unidos e cada vez mais fortalecidos para os desafios futuros.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90