29/07/2021 às 22h25min - Atualizada em 29/07/2021 às 22h25min

Efraim Filho parabeniza Vieirópolis por 27 anos de emancipação política

Hoje o município de Vieirópolis está em festa! Localizado na região metropolitana de Sousa,  a cidade  comemora, nesta quinta-feira (29), 27 anos de emancipação política. Por questão de segurança, devido à pandemia, ficam suspensas as festividades como acontecem anualmente, sendo comemorado dessa vez de forma simbólica.

Desde o início da manhã já aconteceu o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal em frente a Prefeitura Municipal, que contou com a presença de secretários, vereadores e alguns outros convidados, dentre eles os deputados Júnior Araújo, Wilson Santiago e Efraim Filho, este também coordenador da bancada paraibana e pré-candidato ao Senado Federal.

Após a solenidade, houve a entrega oficial do caminhão adquirido no "Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)", que foi equipado com balanças eletrônicas e de piso, freezers horizontais e verticais, computadores, impressoras, estabilizadores, monoblocos e pallets voltados para a Agricultura Familiar. “O veículo vai facilitar a aquisição e distribuição dos bens em escolas, creches, hospitais e outras instituições. O PAA visa reverter o quadro de insegurança alimentar que ainda persiste em várias áreas do sertão”, enfatiza Efraim.

É válido destacar que mesmo no período de pandemia do novo coronavírus, o programa registrou avanços. “Promover a distribuição de alimentos de qualidade e fortalecer o apoio aos pequenos produtores rurais é essencial, principalmente em um período de crise sanitária e econômica. É uma ação fundamental”, observou o parlamentar. Em seguida aconteceu a entrega oficial da UBS no Distrito do Riacho, que foi construída e equipada para o atendimento a toda a população da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90