29/07/2021 às 13h36min - Atualizada em 29/07/2021 às 13h36min

Seinfra restaura pavimentação em ruas de Tambiá, Bancários e em mais 14 bairros de João Pessoa

Tambiá e Bancários estão entre os bairros de João Pessoa que recebem melhorias na pavimentação nesta quinta-feira (29). Ao todo, os serviços de manutenção e recuperação estão programados para serem executados em ruas e avenidas de 16 bairros hoje.

Os serviços, realizados diariamente pela Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), melhora a mobilidade urbana, garantindo ruas mais seguras para condutores e pedestres em todas as regiões da Capital.

Os bairros onde os serviços estão sendo executados hoje são: Tambiá, Varadouro, Bancários, Jardim Veneza, Geisel, Distrito Industrial, Jardim Cidade Universitária, Bessa, Centro, Cuiá, José Américo, Portal do Sol, Pedro Gondim, Mangabeira, Valentina e Alto do Mateus.

Valentina – E a Seinfra prossegue nesta quinta-feira trabalhando nas ruas Radialista Newton Júnior e Flodoaldo Peixoto, no Valentina. Com o objetivo de agilizar os serviços na Newton Júnior, uma das vias de maior circulação de veículos. As equipes da Seinfra, inclusive, têm realizado serviços noturnos, a exemplo da noite de ontem (28), quando foram concluídos os reparos na rotatória.

Os serviços de recuperação da pavimentação na Radialista Newton Júnior e Flodoaldo Peixoto foram iniciados há cerca de 15 dias e incluíram serviços de limpeza e desobstrução da rede de galeria, que estava completamente obstruída, provocando alagamentos e danos no pavimento.

Outras melhorias – Além dos serviços de recuperação da malha viária, equipes da Seinfra estarão trabalhando nesta quinta-feira nas ruas Comerciante Álvaro Antero Nascimento (Gramame), Hilda Coutinho de Lucena (Miramar) e na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, no cruzamento com a Rua Milton Santa Cruz (Mangabeira), onde estão sendo recuperadas e implantadas lombadas a pedido da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Atendimento – Os trabalhos da Operação tapa-buraco podem ser solicitados por qualquer cidadão pelo 0800 031 1535. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Após a solicitação, o serviço entra na programação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90