29/07/2021 às 07h14min - Atualizada em 29/07/2021 às 07h14min

Fã se desequilibra e cai de janela enquanto cantor faz performance em apartamento

Extra
Greysi García foi uma das convidadas para uma festa promovida recentemente pelo cantor pop Engell Melody no apartamento dele, no segundo andar de um prédio no bairro de Recreo, no centro de Barranquilla (Colômbia).

Engell cantava enquanto os convidados o acompanhavam e bebiam ao fundo, filmados pelo celular do cantor. Greysi estava dançando muito perto de uma janela. Em um determinado momento da apresentação, a fã se desequilibrou e caiu de costas de uma altura de 6 metros.

Os convidados estavam tão entretidos com a apresentação que não perceberam a queda da mulher. Só se deram conta do acidente quando Engell se virou e os alertou. A câmera do celular então mostra Graysi deitada de bruços no chão, incapaz de responder aos chamados das outras pessoas. Assista:
Ela foi levada às pressas para um hospital próximo e teria recuperado a consciência cerca de 40 minutos depois de cair pela janela.

O vídeo registrando a queda viralizou nas redes sociais do país sul-americano. Greysi sobreviveu.

"Ninguém a empurrou. Ela está fora de perigo graças a Deus. Cair daquela altura e sofrer apenas fraturas e traumas é um milagre", disse o cantor, segundo o jornal "El Tiempo".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90