28/07/2021 às 06h52min - Atualizada em 28/07/2021 às 06h52min

Pistoleiros executam casal com 35 tiros e deixam recado: ‘Favor não roubar’

Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados com mais de 35 tiros, em uma choperia, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha à Ponta Porã (MS).

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (26). Segundo a polícia paraguaia, os pistoleiros deixaram um bilhete, escrito em espanhol, preso à cabeça do jovem: "Favor não roubar." A assinatura era "Justiceiros da Fronteira".

Ainda segundo a polícia, o casal teria ido ao bar para comemorar o aniversário de 22 anos, de Anabel. A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros e morreu na hora.

Os policiais informaram que Anabel chegou a ser enviada para um hospital particular em Pedro Juan Caballero, mas morreu durante a madrugada desta terça (27).

As autoridades paraguaias informaram que o jovem executado tinha antecedentes criminais.

A participação de facções criminosas pode estar relacionada às execuções. A polícia não descarta que o bilhete pode ser um dos indicativos do envolvimento de uma possível organização.

O serviço de segurança do Paraguai segue investigando o caso e a possível participação de Mateo em delitos e informa não tem conhecimento de que Anabel teria participação em crimes. Com G1
Recado deixado por pistoleiros foi encontrado preso à cabeça de uma das vítimas.  — Foto: Polícia Paraguaia/Reprodução

Recado deixado por pistoleiros foi encontrado preso à cabeça de uma das vítimas. — Foto: Polícia Paraguaia/Reprodução


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90