28/07/2021 às 06h26min - Atualizada em 28/07/2021 às 06h26min

Globo pode substituir galã de nova novela por se recusar a tomar vacina contra Covid; veja

Metrópoles
Fonte: Reprodução
Segundo fontes de Léo Dias,  o ator global Juliano Cazarré tem dado o que falar na Rede Globo. O ator que está escalado para viver o peão Alcides no remake de Pantanal, papel que foi de Ângelo Antônio na versão original, teria recusado tomar a vacina contra a Covid-19.

A recusa por parte do ator pode fazer com que ele seja cortado da novela que tem gravação prevista para iniciar no próximo mês.

No início, as filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e, depois, quando a pandemia já estiver mais controlada, em locações no Pantanal, como nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

A coluna procurou a Rede Globo, que emitiu a seguinte nota. “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”. Cazarré também foi procurado pessoalmente e através de sua assessoria de imprensa, mas não respondeu aos contatos da coluna.

Em março de 2020 o ator já havia causado polêmica ao criticar quem apoiava o isolamento social.

“Curioso: as pessoas que querem prender em casa são as mesmas que querem soltar os presidiários”, escreveu ele em suas redes sociais.

Repercussão

Nas redes sociais seguidores do ator escreveram em suas postagens pedindo que ele recebesse a vacina.

“Vai VACINAR. Vacina salva vidas.”, escreveu uma internauta. “Toma a vacina sem noção”, criticou outro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90