26/07/2021 às 09h22min - Atualizada em 26/07/2021 às 09h22min

Efraim Filho parabeniza Juazeirinho pelo aniversário da cidade e celebra inauguração de rodovia

O coordenador da bancada paraibana Efraim Filho (DEM/PB) parabeniza a cidade de Juazeirinho pelo transcurso de seu aniversário. Já são 64 anos de emancipação política e administrativa, comemorados neste domingo, 25 de julho.

“Que a cidade de Juazeirinho receba meu abraço e saudação especial a todos os que amam essa terra tão querida. Neste dia, quero parabenizar todos os moradores deste município e dizer que estou sempre pronto para ajudar”, completou o Efraim.

O deputado celebra também a inauguração de uma nova estrada, em parceria com o governador, João Azevedo, e a prefeita da cidade, Anna Virgínia Matias. A rodovia PB-200 vai ligar Juazeirinho a Santo André. 

No evento estavam presentes também o ex-prefeito, Bevilacqua Matias, e o saudoso deputado Genival Matias, a quem muitas homenagens foram prestadas.

Efraim encerrou sua saudação reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelos habitantes do município e do Estado da Paraíba, de onde sempre recebe o reconhecimento da população e dá em troca todo seu empenho e dedicação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90