25/07/2021 às 18h21min - Atualizada em 25/07/2021 às 18h21min

Morre aos 33 anos de Covid assessora de Assembleia Legislativa

Metrópoles
A assessora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Thamiris Ungarelli Ala morreu neste domingo (25/7), aos 33 anos, em um hospital particular da capital goiana, por complicações decorrentes da Covid-19. De acordo com secretário estadual de Governo de Goiás e ex-prefeito de Formosa, Ernesto Roller, cunhado de Thamiris, ela desenvolveu embolia pulmonar durante o tratamento médico.

Segundo informações de Roller, a jovem sentiu coriza, fraqueza e febre. Thamiris ficou dez dias isolada em casa, mas, diante do agravamento do quadro, precisou ir ao hospital onde ficou internada durante uma semana na enfermaria. Em seguida, a jovem foi transferida para uma unidade de terapia intensiva (UTI), onde ficou intubada por dez dias.

Thamiris era irmã de Polyanna Roller, esposa do secretário de Governo. A mulher tinha planos de se casar com o namorado e não tinha filhos.

“Hoje perdi mais que uma assessora, perdi uma amiga”, disse do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB-GO), para quem Thamiris trabalhava há três anos. O parlamentar destacou que ela não tinha comorbidades e que todos estão perplexos.

O corpo de Thamiris será sepultado às 18h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Condolências

Pelas redes sociais, a Associação Nacional da Advocacia Criminal (Anacrim) de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, emitiu uma nota de pesar. “Anacrim de Formosa Goiás presta condolências pelo falecimento da irmã da dra. Polyanna Roller, ex-primeira dama do município. É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Thamiris Ungarelli Ala. A Anacrim, por meio de sua diretoria, lamenta profundamente esta perda e transmite aos parentes e amigos as nossas mais sinceras condolências.”

A Secretaria de Governo também lamentou a morte de Thamiris. “É com profunda tristeza e pesar que a Secretaria do Governo de Goiás comunica o falecimento de Thamiris Ungarelli, assessora parlamentar na Assembleia Legislativa de Goiás, vítima de complicações da Covid-19”.

goias assessora vitima covid

goias assessora vitima covid

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90