23/07/2021 às 10h54min - Atualizada em 23/07/2021 às 10h54min

Atriz afirma que não namoraria 'bolsominion'

Conhecida por sua sinceridade, a atriz Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para revelar que não tem o menor interesse em namorar um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Questionada por um fã se ficaria com um “bolsominion”, a famosa garantiu que não tem essa vontate, acima de tudo se soubesse o lado político da pessoa.

“Jamais ficaria, ainda mais sabendo. Gente, estou mal agora. Será que aconteceu? Devo ter ficado antes de sabermos do Bolsonaro, talvez”, disse ela, que usou sua conta oficial no Instagram. Fernanda, aliás, ainda aproveitou a oportunidade para revelar que já foi traída em outros relacionamentos, mas explicou que isso já faz bastante tempo.

Antes de encerrar o bate-papo com seus seguidores, Fernanda disse que nunca fez uso de aplicativos de relacionamentos, mas saiu com pessoas das redes sociais. “Eu nunca usei, mas já saí com pessoas que conheci no Twitter e no Instagram”, finalizou.

Pode ser que você não se lembre mais, mas Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras brasileiras diagnosticadas com o novo coronavírus, ainda em março de 2020, assim que a pandemia foi decretada. Recentemente, em uma entrevista à apresentadora Astrid Fontenelle no YouTube, a atriz contou que teve uma série de sequelas depois da doença e chegou a ficar quatro meses sentindo seu corpo com algumas diferenças.

“Tive várias sequelas. Agora acredito que esteja zerada. Hoje me sinto forte, mas até julho não me sentia forte. Tive Covid em março. Brinco que fui consultora de Covid, mas na verdade, isso vem com muita compaixão, muito amor, muita seriedade sobre o assunto. Não teve uma pessoa, mesmo as que eu tinha pouca intimidade e conseguiram contato comigo direto, que eu não tenha ajudado. Eu fiquei muito sensibilizada, muito mais do que eu era antes. Acho que fui uma pessoa muito sensível neste momento, a tudo e a todos”, comentou a artista, que faz sucesso nas redes sociais.

Em outro ponto da conversa, Paes Leme contou para a entrevistadora que sua imunidade ficou baixa e, por isso, teve dificuldades em gravar sua série feita para a internet. “A minha imunidade ficou muito baixa depois do coronavírus. Tive muitos problemas de saúde: tive uma conjuntivite de 15 dias, tive uma infecção, fui parar no hospital, fiquei internada. Eu estava pronta para gravar e ficava doente. Então, eu me apeguei (à série) não só profissionalmente como emocionalmente. Quis ficar boa para fazer”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90