23/07/2021 às 10h38min - Atualizada em 23/07/2021 às 10h38min

VÍDEO mostra momento em que banhista interrompe SEXO a chineladas entre CASAL em praia; ASSISTA

BHAZ
Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que dá o que falar entre internautas de diferentes países. Nas imagens, é possível ver um casal fazendo sexo em uma praia, ao ar livre, mesmo com o local cheio de frequentadores. Um dos banhistas, no entanto, reage furioso ao ver a cena e ataca o casal a chineladas.

O caso ocorreu na sexta-feira (16) em uma praia da cidade de Mielno, na Polônia. Antes de usar o chinelo para espantar o homem, que estava em cima da mulher na areia, outros frequentadores da praia tentaram pedir que o casal cessasse o ato em público. Sem receber atenção, um grupo se aproximou dos dois para tirá-los de lá.

O banhista pega o chinelo e bate várias vezes no homem, que se levanta e deixa o local cambaleando, aparentemente bêbado. Mais tarde, ele foi detido e levado para uma detenção pública. O homem também recebeu uma multa, mas a mulher que estava com ele não foi identificada e localizada. Clique aqui para ver o vídeo.

Na Polônia, moradores já desfrutam de mais liberdade diante da Covid-19. É que pelo menos 50% da população já recebeu a primeira dose de vacinas contra a doença.


O vídeo pode ser conferido aqui. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90