22/07/2021 às 09h29min - Atualizada em 22/07/2021 às 09h29min

Suspeito de executar bombeiro militar é morto pelos comparsas em discussão

Alagoas 24horas
Policiais civis da Divisão de Homicídios estiveram novamente em uma área próxima do condomínio Maguariaçu, em Ananindeua, na Grande Belém, para levantar mais um homicídio que teve como vítima um rapaz identificado como Abner Malato Trindade, 24.

O local é o mesmo onde criminosos torturaram e executaram o bombeiro militar Allan Tadeu Neco e outra vítima, há dois meses, enterrando o corpo nesta área que servia como cemitério clandestino para uma facção criminosa que atua no Maguariaçu.

O rapaz morto figurava na condição de suspeito pela polícia e apontado por moradores como um dos torturadores e executores tanto do bombeiro militar Allan Tadeu Neco como de Romulo e que se escondia em uma área de invasão no Maguariaçu.

De acordo com os levantamentos na área do crime, os autores do homicídio foram os próprios comparsas de crime de Abner Malato Trindade, que não foram identificados.

Relatos

Moradores muito reservadamente disseram que ouviram alguns disparos de arma de fogo, dos quais cinco acertaram regiões vitais do rapaz, que morreu ao dar entrada em um hospital.

Considerado de grande periculosidade, apesar da pouca idade, Abner Malato Trindade seria filho de um casal de evangélicos, mas desde cedo entrou para o mundo criminoso, chegando ao ponto de ter agredido a própria mãe.


No sábado (17), ele estaria reunido com os comparsas quando durante um desentendimento acabou executado com cinco tiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90