22/07/2021 às 06h35min - Atualizada em 22/07/2021 às 06h35min

CENAS FORTES: Mãe aparece em VÍDEO espancando e colocando uma faca no pescoço do filho, por não aceitar o fim do casamento

G1
O Primeiro Conselho Tutelar de Teresina está apurando uma denúncia de espancamento. Um vídeo mostra um mãe agredindo e ameaçando os dois filhos com uma faca. O caso foi denunciado nesta quarta-feira (21), mas as agressões ocorreram há um mês.

Em um dos vídeos, a mãe chegou a encostar uma faca no pescoço e na boca do filho. Em outras imagens, ela usou a faca para bater nas costas da criança.

"Ele vem ou o filho dele vai morrer", diz a mulher se referindo ao pai das crianças.

De acordo com o Conselho, os indícios são de que as agressões se deram em um contexto de desentendimento entre a mulher e o ex-companheiro, que é pai das crianças.

Os conselheiros assim que tiveram conhecimento do fato, imediatamente se deslocaram até a casa da avó das crianças. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), responsável pela investigação do caso.

De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe prestou esclarecimentos na delegacia, mas não chegou a ser presa em flagrante, porque as agressões ocorreram há um mês. As crianças ficaram com a família extensa, formada por parentes próximos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90