21/07/2021 às 19h13min - Atualizada em 21/07/2021 às 19h13min

"Vou cumprir a missão que ele me der” diz Roberto Paulino sobre João Azevêdo

O ex-governador Roberto Paulino (MDB) demonstrou empolgação e vontade de trabalhar na nova função de secretário Chefe de Governo, conforme nomeação publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (21). Em contato com a imprensa, ele que vai dar expediente ao lado do gabinete do governador João Azevêdo (Cidadania), no Palácio da Redenção, afirmou que aceitou o novo desafio com o objetivo de contribuir com a gestão, mas também para atuar em outra área fora da função administrativa, que é a política.

“Para mim é um desafio novo. Já fui secretário de Articulação Municipal há um tempo atrás, e, agora eu volto com a certeza de que posso contribuir com o Governo do Estado, sempre buscando parcerias, dialogando, ajudando, com certeza a melhorar o crescimento da Paraíba”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Com várias décadas de atuação, embates e campanhas eleitorais, Roberto Paulino destaca um agente político de perfil moderado e com bom trânsito com a classe política. Ele espera contribuir com uma área fundamental para a gestão, principalmente, em ano véspera das eleições estaduais.

“A missão que o governador me der, eu vou fazer o melhor e, com certeza, nesta área [política] poderei fazer muito, buscando o consenso e o diálogo, até porque temos estilos parecidos, tanto eu quanto João, buscamos sempre o diálogo e o respeito para com às pessoas, principalmente os mais humildes, esse é o nosso diferencial, e vamos caminhar nessa direção”, concluiu.

WSCOM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90