21/07/2021 às 18h43min - Atualizada em 21/07/2021 às 18h43min

Deputada do PP migra para base João Azevêdo e defende nome do Sertão na chapa majoritária

A deputada estadual Drª Paula (Progressistas), afirmou nesta terça-feira (20) que está integrada ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). Ela apontou que a aliança foi fechada após uma audiência no Palácio da Redenção ao lado do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e os prefeitos da região que fazem parte da legenda.

“Sempre falei para a imprensa de um modo geral que a nossa ida para a base do governador dependia do nosso líder, que é o Aguinaldo Ribeiro, e fomos até João, ao lado dos outros prefeitos do Sertão que são do PP, e durante audiência com ele ficou estabelecido que não existe empecilhos. Quem não gostaria de ter Aguinaldo, Aldemir fazendo parte de composição de sua chapa?”, indagou a deputada estadual.

Ainda durante a entrevista, ela reenvidou espaço na composição da chapa majoritária ao apontar que a região do Sertão tem grande representatividade e o Partido Progressistas tem em sua base vários prefeitos que vão dá musculatura ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo.

“Sim, defendo o nome do Sertão que contribui bastante. É só você olhar o número de eleitores que representa a nossa região e claro, temos a Prefeitura de João Pessoa que é do PP, de Santa Rita, que ao lado das prefeituras do Sertão vão construir essa aliança. Agora a gente sempre vai deixando, adiantando, e vem o finalmente que chegou e selou com Aguinaldo e Cícero e não tenho dúvida que essa aliança não será interrompida. As lideranças precisam entender que o Sertão precisa ter representantes na majoritária e são acordos que vão sendo costurados”, afirmou.

Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90