20/07/2021 às 17h55min - Atualizada em 20/07/2021 às 17h55min

Gervásio Maia elogia João Azevêdo e diz que Ricardo Coutinho não vai decidir sozinho sobre candidatura

O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, disse que o ex-governador Ricardo Coutinho não irá tomar uma decisão isolada, caso queria candidatar-se a senador no ano que vem. O socialista também elogiou o governador João Azevêdo, sinalizando uma aproximação. As declarações foram feitas ao jornalista Luís Torres, durante o programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta terça-feira (20).

"Nas eleições municipais eu apresentei meu posicionamento, mas o ex-governador tomou uma decisão isolada de se candidatar a prefeito. O resultado todos nós sabemos, foi terrível, principalmente pelo o que ele representou como governador", ressaltou o parlamentar.

Gervásio destacou também que neste próximo pleito não haverá decisões isoladas e que o presidente do partido, Carlos Siqueira, já deliberou que o partido precisa se unir em Brasília e nos estados com boas propostas em busca do sentimento de esperança.

"Nas eleições de 2022, o presidente nacional já me chamou atenção que toda candidatura do PSB ou composição entre partidos deverá passar pelo crivo do diretório nacional e eu respeito isso", resumiu.

Questionado se as pretensões de Ricardo podem atrapalhar as eleições para o PSB, Gervásio disse que tudo tem que ser dialogado e construído com o partido. "Ou a gente cumpre as deliberações do diretório nacional ou tem que buscar uma outra casa. Estou feliz aqui", frisou o deputado.

Sobre João Azevêdo, Gervásio elogiou a postura do governador durante a pandemia e disse que mantém um diálogo aberto, como as emendas que possibilitaram a abertura de 10 leitos de UTI na cidade de Cajazeiras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90