DJ Ivis perde contrato com a Sony Music
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 1
DJ Ivis, preso na última quarta-feira (14), teve seu contrato com a Sony Music Brasil rescindido. A empresa usou as redes sociais para anunciar o desligamento do músico, que é investigado por lesão corporal após sua ex-mulher, Pamella Holanda, ter denunciado vídeo que mostrava agressões físicas sofridas no relacionamento.
"A Sony Music decidiu terminar o contrato com DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco", diz a nota compartilhada no Instagram, na sexta (16).
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 3