DJ Ivis perde contrato com a Sony Music

Por
1 Min

DJ Ivis, preso na última quarta-feira (14), teve seu contrato com a Sony Music Brasil rescindido. A empresa usou as redes sociais para anunciar o desligamento do músico, que é investigado por lesão corporal após sua ex-mulher, Pamella Holanda, ter denunciado vídeo que mostrava agressões físicas sofridas no relacionamento.

"A Sony Music decidiu terminar o contrato com DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco", diz a nota compartilhada no Instagram, na sexta (16).


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.