14/07/2021 às 15h06min - Atualizada em 14/07/2021 às 15h06min

Cantor é assassinado com 64 tiros na saída de prisão

Metrópoles
O rapper norte-americano KTS Dre (Foto: Instagram)
O rapper norte-americano KTS Dre foi assassinado com 64 tiros na saída de uma prisão em Chicago (EUA). De acordo com o canal de TV ABC 7 Chicago, o músico chegou a ser levado com vida para o Mount Sinai Hospital, mas morreu cerca de uma hora após sua internação.

Autoridades dizem que KTS Dre chegou ao hospital com ferimentos na cabeça e em várias partes do corpo.

Duas mulheres também ficaram feridas. Uma mulher de 60 anos que acompanhava o rapper na saída da prisão foi baleada no joelho e uma outra mulher que passava no local acabou sendo atingida de raspão por um dos tiros.

O ataque contra o rapper aconteceu no último dia 10. De acordo com a imprensa norte-americana, ele havia acabado de ser liberado da prisão Cook County Jail, de Chicago, após sua namorada pagar uma fiança de US$ 5 mil, cerca de R$ 25,8 mil. Ele havia sido preso em flagrante no dia 1º de julho por posse ilegal de arma.

A polícia de Chicago ainda está atrás dos responsáveis pelo assassinato.

No instante do ataque, KTS Dre fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, imposta a ele como condição para sua liberação. O ataque ocorreu enquanto ele e a mulher que o acompanhava se dirigiam para um carro no estacionamento da prisão. Testemunhas do ocorrido relataram terem visto os tiros saindo de dois carros distintos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90