12/07/2021 às 06h31min - Atualizada em 12/07/2021 às 06h31min

Ator da Globo pega ranço de Tiago Leifert; saiba quem e o motivo

O apresentador Tiago Leifert revelou, durante o Super Dança dos Famosos do último domingo (11/7), que ganhou uma inimizade após fazer parte do júri em 2020 e dar uma nota abaixo de 10 para o casal de dançarinos, chegando a ser bloqueado. A coluna descobriu quem é o ator que pegou ranço de Tiago. Trata-se de Sérgio Malheiros, namorado da também atriz Sophia Abrahão.

Ao vivo, Tiago disse sobre o ocorrido. “Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, outro e deu 10, e eu pensei: ‘Ferrou, estou morto, já era’. Só que aí veio o júri técnico e falou: ‘Não, o Tiago tem razão’. Pensei: ‘Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada’. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto”.

Na época, Malheiros causou no programa e pediu até para que trocassem a dançaria que fazia par com ele. A bailarina Suellem Morimoto teve de entrar no lugar de Natacha no meio da disputa.

O público e as demais bailarinas do programa pegaram antipatia pelo rapaz. Apesar de disputarem uma vaga no ‘Dança dos Famosos’, o ballet do Faustão foi solidário com Natacha, que ficou chateada com a exigência do ator, que foi eliminado em outubro e conseguiu vaga na repescagem. Com Metrópoles


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90