11/07/2021 às 12h02min - Atualizada em 11/07/2021 às 12h02min

Sargento da PM é preso suspeito de roubo a bancos e tráfico de drogas na PB

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Um sargento da Polícia Militar (PM) de Brasília foi preso, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, durante a “Operação Máchi”, que teve como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável por ataques a bancos e tráfico de drogas. A ação aconteceu neste sábado (10) e domingo (11).

Conforme a Polícia Civil, o sargento era responsável pela segurança da quadrilha, que veio do Distrito Federal para a Paraíba. As ações aconteciam principalmente nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. O grupo também é suspeito de envolvimento com roubos de gado e lavagem de dinheiro.  

Ao todo, oito pessoas foram presas, sendo quatro na Paraíba – na cidade de Patos, três no Distrito Federal e uma na Bahia. Com os suspeitos, foram apreendidas armas de fogo, drogas e uma plantação com aproximadamente 100 mil mudas de maconha no Rio Grande do Norte.   

A Polícia Civil informou que além da roça de maconha, o local também era usado como esconderijo para os assaltantes se refugiarem após os assaltos as agências bancárias. Ainda segundo a polícia, a organização criminosa pretendia realizar um grande assalto a uma instituição bancária na Paraíba. Com 
Portal T5


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90