Emissoras de rádio suspendem veiculação de programa semanal do Governador

Por
1 Min

A Associação das Empresas de Radiodifusão da Paraíba (Asserp), emitiu nota neste sábado (7), informando que as emissoras de rádio do interior decidiram suspender a  veiculação do programa semanal do governador, gerado pela Rádio Tabajara.

A decisão visa pressionar o secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, a pagar as dívidas atrasadas com as empresas de radiofonia. Em assembleia realizada, na última terça-feira (3), em Campina Grande, a vice-presidente da Asserp, Marilene Motta, assinou o documento oficializando a resolução.


FONTE: Blog Anderson Soares
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.