Presidente do Senado diz que voto impresso será definido “por decisão do Congresso Nacional” e recebe elogio de Flávio Bolsonaro
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 1
Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) elogiou o discurso dado por Rodrigo Pacheco (DEM-MG) há pouco, no Senado. O presidente da Casa afirmou que são “inimigos da nação” aqueles que pensam em golpe e que o uso ou não do voto impresso em 2022 será definido “por decisão do Congresso Nacional”.
Para Flavio, a menção ao voto impresso foi positiva: “Parabéns ao Presidente do Senado […] afirmando que se o Congresso aprovar o voto impresso auditável, assim serão realizadas as eleições, respeitando a vontade do povo representada no Parlamento”.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
O Antagonista
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 3