08/07/2021 às 06h53min - Atualizada em 08/07/2021 às 06h53min

INVERTIDA: Juliette rebate comentário de milionária: ‘Rica de valores e bom senso’

WScom
A paraibana Juliette Freire decidiu responder os comentários da socialite Val Marchiori sobre sua atual situação financeira. Em entrevista ao programa de Mauricio Meirelles, da RedeTV!, Val afirmou que Juliette não era uma “pessoa rica” com uma fortuna estimada em R$ 5 milhões.

“Rica não é, né, queridinho? Acabou de ganhar o ‘Big Brother’, rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins“, mandou a loira.

Em um perfil sobre celebridades no Instagram, a campeã do BBB21 deu a sua resposta!

“Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais ou menos rica, eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xerô“, mandou a paraibana de 31 anos.
Depois da reposta da advogada e da repercussão de suas falas, Marchiori afirmou ter feito uma brincadeira sobre a fortuna de Juliette.

 “Querida, Juliette, olha só, eu como você também nasci de família muito pobre e muito humilde“, iniciou a socialite em vídeo. “E trabalhei muito pra chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer para você é que você ainda não está tão rica quanto você merece“.

“Rica de valor você é, eu também sou, porque a gente trabalha, a gente sabe o quanto é difícil a vida. Nós somos ricas, sim, de valores e tudo mais. Eu nunca quis o seu mal, falar mal de você, enfim, eu acho que você merece ficar mais rica mesmo“.

Por fim, Val disse que torceu por Ju no BBB21. Veja o vídeo abaixo:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90