05/07/2021 às 11h11min - Atualizada em 05/07/2021 às 11h11min

João Pessoa vacina 25 mil pessoas durante o fim de semana e Cícero público alvo estará imunizado em agosto

Cerca de 25 mil pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 entre a sexta-feira (2) e o domingo (4) em João Pessoa. O prefeito da cidade, Cícero Lucena, afirmou nesta segunda-feira (5) que, se mantendo as previsões de entrega de imunizantes pelo Ministério da Saúde, até agosto toda população da Capital terá recebido pelo menos a primeira dose das vacinas.

Foram aplicadas 7 mil doses na sexta-feira, outras 5 mil no sábado e 13 mil nesse domingo. “Demonstra compromisso e responsabilidade, fazendo a nossa parte e imunizando o maior número de pessoas. Com fé em Deus de que em agosto teremos toda população do público alvo com pelo menos a primeira dose”, disse o prefeito, lembrando o aniversário da cidade no dia 5 de agosto.

Cícero destacou a agilidade na aplicação das doses e lembrou que a cidade já ultrapassou os 60% de imunização. “No aniversário desta cidade nós teremos aplicado a primeira dose em toda população acima de 18 anos. Em um esforço da Secretaria de Saúde, com apoio de outras Secretarias. Se há algo que nos deixa feliz é ter a chance de proteger essa população”, disse.

MaisPB

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90