03/07/2021 às 07h25min - Atualizada em 03/07/2021 às 07h25min

Influencer mostra tattoo íntima que homenageia o marido, cantor sertanejo; confira

Contigo
Uau! Graciele Lacerda deixou os seguidores de queixo caído ao mostrar uma tatuagem íntima nas redes sociais nesta quinta-feira (1)

No Stories do Instagram, a esposa de Zezé Di Camargo foi questionada por que apenas o cantor tinha uma tatuagem em homenagem ao casal, e ela não. Decidida, a musa rapidamente corrigiu o seguidor ao mostrar que tem uma tattoo íntima na virilha com as iniciais dos pombinhos e um coração vermelho. 

De acordo com ela, o agrado já existe há 7 anos, quando a morena marcou a pele no Dia dos Namorados de 2014.

À coluna Léo Dias, Graciele deu detalhes de sua decisão e contou que, na época, o amado ficou chocado com a homenagem: "Ele ficou surpreso porque foi uma coisa que ele não imaginava. Ele ficou superfeliz e surpreso. Ficou um tempão parado, olhando, sem acreditar. Ficou orgulhoso. É uma coisa que eu fiz mais para ele mesmo. É escondido, apesar de aparecer quando eu coloco um biquíni, mas, mesmo assim, é uma coisa que eu fiz para ele mesmo".

UAU

Noiva de Zezé di Camargo, a bela Graciele Lacerda encantou os fãs ao aparecer com um visual bem ousado nesta quarta-feira (30) em seu perfil nas redes sociais.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90