01/07/2021 às 15h20min - Atualizada em 01/07/2021 às 15h20min

Sikêra Jr. revida ataque de apresentador da Band: 'Quer aparecer'

Sikêra Jr. não demorou muito e rebateu as críticas de Neto. Nesta terça-feira, 30 de junho, durante o Alerta Nacional, programa que comanda na RedeTV!, o apresentador reproduziu a fala do ex jogador e não se segurou.

Tudo começou depois que Sikêra Jr. deu declarações homofóbicas sobre o comercial do Burger King. Mas, o funcionário da RedeTV! fez pouco caso.

Então, ao vivo, Sikêra Jr debochou das declarações de Neto. “Como é o nome do jogador de futebol da Band? Neto né? Não é que ele quer dar em mim? Arrumei um pai. Ele disse que quer se trancar no quarto comigo! Hummm… Ele quer ficar trancado comigo. Sei não, hein”, disse.

Além disso, ele disse que falará sobre o assunto com ele depois: “Ele estava com raiva, ele quer meu corpo. Depois a gente discute sobre esse assunto. Eu não sei quem é porque eu não gosto de futebol. Ele é quem cuspiu no juiz, né? Ele foi expulso e cuspiu na cara do juiz. É um cara bem educado”, debochou Sikêra Jr., ao vivo.

Além disso, o apresentador do Alerta Nacional provocou Neto: “A Band por um acaso é a sua mãe, seu pai? Eu tenho certeza que sua emissora não concorda com o que você está dizendo. Eu tenho um filho de quatro anos. Deus abençoe a sua família, Neto”, disse Sikêra.

Então, ele falou sobre o motivo das críticas do ex jogador: “Eu sei que no momento está todo mundo querendo tirar um pouquinho aqui pra ganhar uma audiência. O que eu ganho de vídeo de gente que quer aparecer nesse momento”, disparou.

Além disso, ele debochou: “Eu, agora, com 55 anos, tu dá em mim? Tu tá doido? Neto, não faz isso não. Deixa eu quieto. Você não me conhece não”, afirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90