28/06/2021 às 20h04min - Atualizada em 28/06/2021 às 20h04min

João Azevêdo anuncia abertura de inscrições para o Empreender-PB em João Pessoa

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (28), a abertura de novas inscrições do Programa Empreender-PB. Serão abertas 200 vagas para empreendedores da cidade de João Pessoa. As inscrições serão feitas a partir do dia 5 de julho, por meio do site empreender.pb.gov.br. A informação foi dada durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo. 

Na oportunidade, o governador João Azevêdo destacou o papel do Empreender para fomentar novos negócios e incentivar a geração de renda. “Estamos abrindo, mais uma vez neste ano, inscrições para concessão de créditos através do Empreender Paraíba, para o município de João Pessoa. Na próxima segunda-feira (5), os interessados devem acessar o site. Serão 200 novos empreendedores sendo beneficiados para abrir ou ampliar seus negócios. A gente sabe que isso vai fazer com que mais empregos sejam gerados e o estado possa continuar fomentando a microeconomia. Sabemos que isso é fundamental para a economia da Paraíba”, pontuou o governador.

As linhas de créditos disponíveis para empreendedores de João Pessoa serão: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes.

Empreender-PB – Visa incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário e as cooperativas de produção paraibanas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90