27/06/2021 às 15h22min - Atualizada em 27/06/2021 às 15h22min

Vídeo de quebra-pau em redação de telejornal (ao vivo) viraliza na internet: ASSISTA

Ric Mais
Um vídeo que começou a circular nas redes sociais tem despertado a curiosidade dos internautas neste domingo (27). As imagens mostram a âncora de um jornal da Mongólia apresentando um programa, quando de repente, dois homens começaram a brigar na redação, que é usada como cenário do estúdio, dando início à um verdadeiro “quebra-pau”.

Como a redação e o estúdio são separados apenas por um vidro, é possível ver toda a briga no ar, os dois homens lutando, tentando trocar golpes e socos, e um terceiro homem indo ao encontro dos “briguentos”, para separar a discussão. Ainda, duas mulheres aparecem na cena, percebem que o jornal está ao vivo e tentam disfarçar. Durante todo o tempo do vídeo, a âncora não se abala e segue com a transmissão.

Nas redes sociais, os internautas tentam adivinhar qual o motivo para a briga. “Era o seu dia de trazer o café”, brinca um. “Cortei a passagem”, diz outro, se referindo à produção de uma reportagem. “Devem ter mudado o horário deles numa sexta pré folga!”, arrisca mais uma pessoa.

Confira o vídeo que está circulando na internet:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90