25/06/2021 às 18h27min - Atualizada em 25/06/2021 às 18h27min

Presidente de clube é preso por arquitetar assassinato de ex-esposa em Curitiba

A Polícia Civil de Curitiba prendeu nesta quinta-feira Wagner Cardeal Organauskas. Ele é acusado de arquitetar o assassinato da ex-esposa Ana Paula Campestrini, executada a tiros dentro do próprio carro na última quarta.

Wagner é presidente de um clube da capital paranaense, o Sociedade Morgenau. A investigação policial concluiu que foi ele o responsável por mandar matar Ana Paula.

A motivação do homem seria uma disputa judicial pela guarda dos filhos, além dos bens da família. Wagner e Ana foram casados por 17 anos e estavam separados há quatro. Juntos, tiveram três filhos, atualmente com 17, 11 e nove anos.

Além de Wagner, a polícia prendeu um diretor do Sociedade Morgenau. Marco Antônio Ramon teria sido o responsável por disparar os 14 tiros que mataram Ana Paula.

Wagner e Marco prestariam depoimento ainda nesta quinta-feira. Na operação, a polícia apreendeu equipamentos eletrônicos e computadores dos suspeitos, que serão periciados.

Na última quarta, Ana Paula foi executada em frente ao prédio onde vivia, no Bairro Santa Cândida. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a mulher embica o carro para entrar na garagem e é surpreendida por um motociclista, que dispara repetidamente contra ela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90