20/06/2021 às 11h04min - Atualizada em 20/06/2021 às 11h04min

Bolsonaro comenta busca por Lázaro e elogia policiais: ‘Brevemente, ele estará, no mínimo, atrás das grades’

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para publicar um vídeo neste sábado, 19, mandando um recado para os policiais do Distrito Federal e de Goiás que estão empenhados na busca pelo serial killer Lázaro Barbosa, procurado há mais de 11 dias por uma série de assassinatos, estupros e roubos cometidos no centro-oeste. Em uma mensagem curta, Bolsonaro afirmou que o criminoso ‘leva terror’ à região. “Sabemos que este bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar vestígios, mas sabemos também que os nossos policiais, além de corajosos, são tenazes e não descansarão enquanto não cumprirem a sua missão. Boa sorte a todos vocês e tenham a certeza de que brevemente o Lázaro estará no mínimo atrás das grades”, afirmou.

Também pelas redes, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, publicou uma foto do procurado e reforçou uma mensagem já passada pelo pai sobre como o porte e a posse de arma de fogo poderia ajudar brasileiros a se defenderem de crimes como os praticados pelo suspeito. “Mesmo com o crime de homicídio previsto no código penal, lei do feminicídio e estatuto do desarmamento o tal do Lázaro tentou invadir uma casa e não conseguiu. Sabe por quê? Porque o homem na casa estava armado e o botou para correr. Polícia não é guarda costas, defenda-se!”, declarou.

Além do presidente, o filho dele, Eduardo Bolsonaro, trouxe assunto às redes sociais neste sábado, 19O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para publicar um vídeo neste sábado, 19, mandando um recado para os policiais do Distrito Federal e de Goiás que estão empenhados na busca pelo serial killer Lázaro Barbosa, procurado há mais de 11 dias por uma série de assassinatos, estupros e roubos cometidos no centro-oeste. Em uma mensagem curta, Bolsonaro afirmou que o criminoso ‘leva terror’ à região. “Sabemos que este bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar vestígios, mas sabemos também que os nossos policiais, além de corajosos, são tenazes e não descansarão enquanto não cumprirem a sua missão. Boa sorte a todos vocês e tenham a certeza de que brevemente o Lázaro estará no mínimo atrás das grades”, afirmou.Também pelas redes, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, publicou uma foto do procurado e reforçou uma mensagem já passada pelo pai sobre como o porte e a posse de arma de fogo poderia ajudar brasileiros a se defenderem de crimes como os praticados pelo suspeito. “Mesmo com o crime de homicídio previsto no código penal, lei do feminicídio e estatuto do desarmamento o tal do Lázaro tentou invadir uma casa e não conseguiu. Sabe por quê? Porque o homem na casa estava armado e o botou para correr. Polícia não é guarda costas, defenda-se!”, declarou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90