19/06/2021 às 19h28min - Atualizada em 19/06/2021 às 19h28min

Mulher de jogador do Palmeiras nega que tenha colocado "chifre" no craque: 'Jamais'

Extra
Mulher do jogador do Palmeiras Felipe Melo, Roberta Nagel esclareceu que nunca traiu o marido em uma relação extraconjugal. Internautas começaram a repercutir uma suposta pulada de cerca no relacionamento do casal, após a empresária responder uma seguidora nas redes sociais. Roberta, então, voltou à web para esclarecer a informação e pedir para que "tomem cuidado com interpretações".

"Faço aqui um esclarecimento por conta de uma pergunta que me fizeram no Instagram. Deixo claro que jamais traí o meu marido em um relacionamento extraconjugal. Traição corresponde a todas as vezes que você não é sincero ou verdadeiro com seu cônjuge. Cuidado com as interpretações", compartilhou ela.

Isso aconteceu depois de uma seguidora perguntar se ela ou Felipe já haviam traído, no tempo em que estão juntos. Na ocasião, Roberta respondeu: "Já cometemos esses erros e eles serviram tão somente para entendermos sobre o significado do perdão e termos a certeza de que nosso amor supera toda e qualquer crise. Nossa vontade de vencermos juntos será sempre maior que qualquer problema. Quem nunca errou"?

Nesta semana, os dois celebraram os 15 anos de união. "16.06.2006, o dia em que dissemos 'sim' para construir o maior projeto de Deus para a humanidade. Como pode meu amor aumentar a cada dia? É uma decisão! Te amo ", declarou o jogador, que também ganhou uma homenagem da empresária: "Comemorando 15 anos de casada com você, o grande amor da minha vida. "

Roberta e Felipe

Roberta e Felipe


Felipe Melo e a mulher, Roberta

Felipe Melo e a mulher, Roberta

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90