19/06/2021 às 07h28min - Atualizada em 19/06/2021 às 07h28min

Além da queda, coice: Após o fim do Domingão, esposa de Faustão é demitida da Globo

Yahoo
Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, também confirmou sua saída da Rede Globo. A roteirista e produtora do ‘Domingão do Faustão’, seguirá com o marido para a Band. A saída repentina de Fausto teria sido o principal motivo pelo qual ela não fará mais parte do quadro de funcionários.

Segundo informações apuradas pelo site ‘Notícias da TV’, Luciana e a emissora teriam entrado em comum acordo, já que era a principal responsável pelos detalhes na condução do programa, além de cuidar especialmente do visual do apresentador, e com a seleção de famosos que participariam do júri artístico da ‘Super Dança dos Famosos’. Ainda segundo o site, o contrato dela havia acabado em março, porém os créditos como roteirista seguiram até o último dia em que o jornalista esteve à frente do programa.

Depois de 32 anos na Rede Globo, Faustão Silva, que foi substituído pelo apresentador Thiago Leifert, no último programa, não terá a oportunidade de se despedir do público, já que a partir do próximo domingo (20), o apresentador do ‘Big Brother Brasil’ assumirá interinamente o comando do ‘Domingão do Faustão’, que a partir de agora será anunciado como ‘Super Dança dos Famosos’, pelo menos até a estreia do novo projeto de Luciano Huck.

Em um comunicado, a emissora informou que: ‘Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa e juntos optaram por formalizar o distrato”. Faustão já tinha confirmado a sua saída da emissora em abril, e decidiu fechar um contrato de cinco anos com a concorrente, que passa a valer a partir de 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90