18/06/2021 às 18h39min - Atualizada em 18/06/2021 às 18h39min

PROCON autua supermercado por comercializar produtos vencidos

Foto: divulgação/Procon-PB

O Procon Estadual autuou três estabelecimentos comerciais durante ação de fiscalização em bairros de João Pessoa ocorrida na última quarta-feira (16) e quinta-feira (17). O supermercado Bem Mais em Mangabeira foi autuado por comercializar produtos vencidos e produtos em oferta sem informar a data de validade.

Foram encontradas latas de leite condesado com data de validade do dia 4 de junho.

O estabelecimento Equilibrium Academia (Bancários) foi autuada por desrespeitar as medidas dos decretos sanitários vigentes durante a ação de fiscalização. A academia encontrava-se aberta com alunos em sua dependência, desrespeitando assim os Decretos Estaduais N° 40.304/2020 e Nº 41.323/2021, como também não respeitava o distanciamento exigido entre as máquinas e estava fazendo uso da catraca com uso da biometria.

O restaurante Kayo Sushi, nos Bancários, também foi autuado pela equipe de fiscalização do Procon-PB por descumprir os decretos. No local, clientes estavam consumindo no estabelecimento após o horário permitido.

No total foram 44 estabelecimentos fiscalizados com a participação da Seman, Polícia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Sedurb.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90