16/06/2021 às 20h15min - Atualizada em 16/06/2021 às 20h15min

No "F5" da Rádio POP, Eduardo Carneiro confirma candidatura a reeleição e revela que PROS vai buscar eleger um deputado federal

“Já tomamos a decisão de ir para o Pros”. Esta foi a certeza dada pelo deputado estadual Eduardo Carneiro, durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta quarta-feira (16). O parlamentar afirmou que continua no PRTB até o prazo de início das janelas partidárias em 2022, onde irá mudar de legenda para disputar às eleições do próximo ano.

Eduardo Carneiro também revelou que, até chegar o momento que irá compor oficialmente o quadro do Pros, está buscando fortalecer a legenda para as eleições de 2022.

“Ainda estamos no PRTB, até porque a janela partidária é no próximo ano, no mês de abril. Mas já tomamos a decisão de ir para o Pros a partir de março. Até lá, continuamos com a construção com o Pros. Estamos visitando e convidando nomes para formatar e formar chapas muito competitivas, onde o nosso desejo é eleger três deputados estaduais, como também o nosso primeiro deputado federal”, disse.

Sobre a disputa de 2022, Eduardo Carneiro afirmou que existem especulações sobre o seu nome está a disposição para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, porém ele irá buscar a reeleição como deputado estadual.

“Sempre me indagaram se eu seria deputado federal. Na verdade eu acredito que esse é um momento de consolidação do nosso mandato de deputado estadual. Vamos buscar a nossa reeleição. É para isso que tenho trabalhado, lutado e dialogado. Esse é o nosso caminho para 2022”, afirmou.

Com ParaíbaJá


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90