16/06/2021 às 10h34min - Atualizada em 16/06/2021 às 10h34min

Pedro Gondim e Cristo estão entre os bairros atendidos nesta quarta com melhorias na pavimentação em JP

Pedro Gondim, Costa e Silva, Cristo, Cruz das Armas, Bessa, Oitizeiro, Mangabeira, 13 de Maio e Água Fria são os bairros que serão atendidos nesta quarta-feira (16) com serviços de melhorias na pavimentação.

Os serviços, executados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), garantem ruas mais seguras para condutores e pedestres e fazem parte dos trabalhos de manutenção oferecidos diariamente pela Prefeitura de João Pessoa à população.

Entre as vias onde estão sendo realizados serviços de manutenção e recuperação da malha viária estão as ruas Bancário Francisco Mendes (Pedro Gondim), Danilo da Penha Paiva (Cristo), Abel da Silva (Cruz das Armas), Rodrigues da Silva (Costa e Silva) e Marileta Araújo Nascimento, no cruzamento com a Rua Jornalista José Ramalho.

Em alguns bairros a ação contempla várias ruas. É o caso do 13 de Maio, onde estão sendo recuperadas a pavimentação das ruas Coronel José de Cristo, Travessa Maurício de Oliveira e Neuza de Andrade, e Água Fria, nas ruas Pedro Alves de Andrade, Praia de Boa Viagem e Ascendino de Araújo.

A população pode solicitar os serviços da tapa-buraco por meio do telefone 0800 031 1530, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A ligação é gratuita.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90