14/06/2021 às 18h45min - Atualizada em 14/06/2021 às 18h45min

Léo Bezerra aposta em manutenção da aliança entre João e Cícero para 2022: “Para dor de cotovelo de muitos, eles vão estar juntos”

“Sobre a aliança [João e Cícero] há uma construção, não existe uma imposição. Nem por parte do governador, nem por parte do prefeito Cícero. É um diálogo, uma construção e tenho certeza que para a dor de cotovelo de muitos eles vão estar juntos na próxima eleição trazendo muitos benefícios, pois foi para isso que eles foram eleitos. Eu entrei para ser esse elo de ligação entre os dois e tenho certeza que vou cumprir o meu papel”, afirmou o vice-prefeito.

Antes, Léo Bezerra lembrou que o processo acontecerá por meio da construção de diálogo e apontou o mês de setembro como prazo para o início dessas tratativas. “Isso é uma construção, nada vai ser empurrado, tudo vai ser dialogado, discutido, debatido e no momento certo, creio em setembro no mais tardar, a gente vai poder trazer mais novidades políticas”, disse.

“Creio que será a partir disso, pois vai ter chegado mais vacinas, os índices vão estar melhores e a gente vai poder abrir mais [flexibilizar]. É assim que a gente pensa, em abrir o comércio totalmente e deixar com que a população volte a viver sem o uso de máscara, sei que isso vai demorar, mas é através da vacina que nós vamos sim trazer essas boas novidades”, explicou ele.

Edney Oliveira/Portal Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »