14/06/2021 às 17h51min - Atualizada em 14/06/2021 às 17h51min

VÍDEO: Digital Influencer ajuda família que teve o carro destruído pelo fogo, em João Pessoa

Furo Paraíba

Na quarta-feira (09), ao passar por uma das principais vias que liga o bairro do Altiplano Cabo Branco, Cassiano se deparou com uma situação triste, o carro de uma família havia pegado fogo. Mesmo sem saber como seria possível, o jovem de 27 anos se comprometeu em ajudar aquele Vangellis e Hellen, casal que mora em Mangabeira, e se viram perdidos ao se deparar com o incidente.

Cassiano utilizou do meio de trabalho, as redes sociais, e deixou uma Vakinha Online para arrecadar o valor de 20 mil reais e doar a família pra que eles pudessem comprar outro veículo.

Em 48 horas, através de ajuda própria e dos mais de um milhão de seguidores, o valor foi arrecadado e, na na manhã desta segunda-feira (14), Cassiano teve a honra de comprar e entregar o novo carro ao casal.

Sobre a boa ação o Cassiano afirmou que quem não vive para servir, não serve para viver. “Não costumava passar por aquele local, não frequento academia à noite, mas aquele dia eu fui e sinto que foi um propósito de Deus”, concluiu.

Em vídeo, após o casal receber o veículo, Vangellis e Hellen agradeceram tanto a Cassiano quanto a todos que os ajudaram. “Agradecemos à Deus, a você que passou naquele momento e a todos os seguidores e amigos por essa conquista e essa benção.
Fomos pegos de surpresa e Deus lhe usou.”, afirmaram.

Uma boa ação pode solucionar o problema de vida de outra pessoa e foi assim que o Digital Influencer Pessoense Cassiano ajudou uma família que se viu sem saída após ter o carro incendiado.

Veja o vídeo:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90