14/06/2021 às 08h54min - Atualizada em 14/06/2021 às 08h54min

Mãe de ex-BBB revela que se prostituiu para alimentar filhos

Que a história de Gil do Vigor é de batalhas, o Brasil já sabe. Mas uma revelação surpreendente de seu livro deu o que falar na internet. Em Tem Que Vigorar, ele revela que a mãe, Jacira Santana, teve que se prostituir para alimentar ele e os irmãos.

A violência é narrada pela própria Jacira, que contribui com o livro do ex-BBB com depoimentos em primeira pessoa.

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, começa. “Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”.

Mainha, como ficou conhecida durante a participação de Gil no BBB21, contou ainda que sofria violências física e psicológica do ex-marido. Então fugiu com os três filhos para São Paulo.

Com a necessidade, ela diz que procurou o pai do economista para ajudá-la, mas ele afirmou que só o faria em troca de sexo. na época, ela recusou a oferta. Mas desempregada, e no desespero, acabou aceitando uma proposta semelhante.

“Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, enfatiza.

Jacira e os três filhos chegaram a passar fome, morar na rua e precisaram pedir dinheiro para conseguir comer. Após o reality, ela se tornou uma influenciadora e tem fechado contratos valiosos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90