31/05/2017 às 08h09min - Atualizada em 31/05/2017 às 08h09min

Sargento da PMPB é preso em flagrante com carro roubado no estado de São Paulo

Redação com PortaldolitoralPB
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
O sargento da Polícia Militar Adonai Furtado Leite, de 51 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (30) no bairro de Gramame, em João Pessoa, com um veículo roubado do estado de São Paulo.

Segundo o delegado Nélio carneiro, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, a Polícia Civil chegou até o PM depois de uma denúncia sobre a existência de um carro citroen c3, que teria sido roubado em São Paulo e estava sendo usado pelo policial.

 
“A nossa equipe foi até a casa dele e encontramos o veículo. O sargento se apresentou como proprietário do veículo e disse que comprou o automóvel por cerca de R$ 6 mil a um desconhecido e o valor do carro ultrapassa os R$ 30 mil”, falou o delegado.

De acordo com Carneiro, o carro está com restrição de roubo, a placa é clonada de outro veículo do mesmo modelo de São Paulo e o documento é falso. “A proprietária do carro que teve a placa clonada estava recebendo as multas. Essa prisão é mais uma ação do desdobramento da Operação Clone três. Com esse veículo, já somam 72 veículos apreendidos”, disse.

O policial militar vai responder por receptação qualificada, uso de documento falso e crime de falsificação de sinal identificador de veículos. A pena chega a 15 anos. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil onde será levado nesta quarta-feira (31), para audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90