12/06/2021 às 18h19min - Atualizada em 12/06/2021 às 18h19min

Após brigas e traições, Wesley Safadão revela ter pedido perdão à ex: ASSISTA AO VÍDEO

Metrópoles
Após diversas brigas públicas, Wesley Safadão revelou ter pedido perdão para a ex-mulher e mãe de seu primeiro filho, Mileide Mihaile. Eles ficaram juntos de 2006 a 2012 e tiveram Yhudy Lima, hoje com 10 anos. Em entrevista ao canal Em Off, no Youtube, o cantor disse ter, enfim, feito as pazes com a influenciadora digital.

“A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para que o relacionamento que a gente tem siga supertranquilo”, declarou o cantor.

“Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava… Eu liguei, pedi perdão por tudo que fiz ela passar. Ela me perdoou”, continuou o artista.

Atualmente, Safadão é casado com Thyane Dantas, com quem tem dois filhos: Ysis, de 6 anos, e Dom, de 2.

Brigas e traições

Em 2018, Wesley Safadão esclareceu sua principal briga com Mileide, que o acusou de negar dinheiro para o filho em entrevista à apresentadora Antonia Fontelle. “Foi a maior decepção que tive. Ligar a minha paternidade a mesquinharia”, disparou.

O cantor também confessou ter traído a ex. “Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Chegou um período que eram às claras mesmo. Eu falava que ia trabalhar mais cedo, mas ela não sabia de fato o eu estava fazendo”, desabafou Safadão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90