11/06/2021 às 10h07min - Atualizada em 11/06/2021 às 10h07min

Efraim Filho recebe apoio da Prefeita de Bayeux e garante recursos ao município

FOTO: Efraim ao lado da prefeita Luciene e do secretário João Neto
O deputado federal Efraim Filho esteve reunido nesta quinta-feira (10) com a Prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, com o Secretário de Saúde Municipal, Adriano do Táxi, e o Secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Adriano Martins

Na sede da Prefeitura, a prefeita aproveitou para solicitar junto ao parlamentar verbas de custeio para a Atenção Básica de Saúde, conclusão de UBS’s em reforma, pavimentação, ampliação e reforma do Centro de Zoonoses e Estádio Lorival Caetano.

Em seu perfil em uma rede social, Luciene reforçou parceria com Efraim e deu seu apoio à candidatura do parlamentar rumo ao Senado Federal. “Recebi em meu gabinete a visita institucional do meu amigo, pré-candidato a Senador da Paraíba e já deputado federal, Efraim Filho. Uma presença ilustre de um político sério, que vem trabalhando pela nossa população”, afirma.

O deputado federal tem visitado os municípios, ouvindo as demandas dos prefeitos e mostrando que é uma parlamentar de todo o estado. “Estamos juntos nesta caminhada trabalhando por Bayeux. Será a melhor forma de retribuir o carinho e a confiança que temos recebido do povo dessa região. Contem comigo”, conclui Efraim Filho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90