11/06/2021 às 06h25min - Atualizada em 11/06/2021 às 06h25min

Ex-banheira do Gugu sobre lives de sexo no Instagram: "Está sendo um sucesso"

Uol
Luiza Ambiel vêm realizando lives sobre sexo para seus seguidores em uma área restrita do Instagram. Por meio do “Close Friends”, a ex-banheira do Gugu aborda assuntos de interesses pessoais tanto para homens, quanto para mulheres.

Com o público feminino, a modelo de 49 anos fala de maternidade e maquiagem e, com o masculino, o papo é mais quente: sexo. Para a revista Quem, Luiza disse estar feliz com o resultado das interações na rede social:

“Está dando super certo essa interação ainda mais próxima com meus fãs. Eu sempre recebia muito elogio pelas maquiagens que apareço nos programas e nas lives e as fãs pediam dicas, agora posso dar diretamente”, disse.

“E os meus fãs homens estão amando trocar experiências nas minhas lives mais picantes no close friends também”. A modelo explicou que, para fazer parte dos grupos, é só mandar uma mensagem via direct em seu perfil oficial.

Por fim, Luiza Ambiel revelou que seus fãs podem esperar novidades na televisão:

“Tem chegado muita proposta boa e estou estudando junto com a minha equipe. Os convites são desde reality até para eu apresentar programa de TV. Em breve teremos novidades”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90