11/06/2021 às 06h13min - Atualizada em 11/06/2021 às 06h13min

Copa América 2021: Havan anuncia patrocínio de jogos transmitidos pelo SBT

Uol
A Havan confirmou hoje (10) o patrocínio da transmissão da Copa América 2021. A loja varejista e o SBT, responsável pelos direitos de transmissão da competição, trouxeram parceria à tona nesta quinta-feira, 10 de junho.

A novidade foi divulgada em um vídeo publicado, onde o fundador da marca aparece vestido de verde e amarelo e afirma que sua loja será patrocinadora da transmissão da competição.

“A Copa América está confirmada e começa domingo. A Havan vai ser uma das patrocinadoras oficiais do SBT. Eu já estou me preparando. Jogar, não é comigo, mas adoro assistir uma boa partida de futebol na TV. Todos ligados no SBT, vamos torcer pela nossa seleção. A Havan acredita no Brasil e nos brasileiros”, disse ele.

Depois das desistências de Colômbia e Argentina, o campeonato teve a sede alterada para o Brasil no dia 31 de maio, menos de duas semanas antes do jogo de abertura. Atualmente, o novo país sede da competição registra 480 mil mortes por conta da covid-19.

A Copa América começa neste domingo (13) e segue até 10 de julho, quando está prevista a final, no Maracanã. O primeiro jogo será entre Brasil e Venezuela, no Estádio Nacional de Brasília, às 18h (de Brasília).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90