30/05/2017 às 21h14min - Atualizada em 30/05/2017 às 21h14min

Amigo e aliado de longas datas afirma que se Berg não 'ajeitar' o governo ele pede pra sair

Redação
Saiu no blog do jornalista Léo Micena a informação de que Albeno Silva, líder jovem e amigo pessoal do prefeito Berg Lima (PODEMOS), pode deixar o governo.

Leia na íntegra a matéria.

Acho que é a segunda vez que o prefeito de Bayeux, Berg Lima, sofre uma ameaça de rompimento de um de seus maiores aliados políticos. O ex-candidato a vereador Albeno Silva e membro da executiva municipal e estadual do Podemos (ex-PTN) que desde o surgimento do projeto político de Berg o acompanha, sendo inclusive considerado “braço direito” por alguns correligionários, teve um desentendimento no início da gestão e teria ameaçado deixar o projeto, agora aparece em mais uma polêmica.

Após um debate nas redes sociais, onde saiu muito desgastado, sobre a construção do presídio federal em Bayeux, Albeno foi questionado sobre o desgoverno da gestão que ele faz parte e como resposta estipulou um novo prazo para Berg Lima acertar na administração.

Segundo ele, o tempo ainda é pouco, mas depois de um ano e meio ele poderá fazer uma avaliação da administração municipal e se a gestão que ele faz parte não andar ele sai.

Pelo tempo, falta um ano para ele anunciar sua decisão. Se olharmos no calendário lá pelas bandas de junho “Bayeux vai parar” para conhecer seu posicionamento.

O Albeno era considerado um dos idealistas da gestão, levantava a bandeira de políticas públicas, grande defensor da transparência, eficiência, participação popular, de projetos para a juventude, cultura e para seu bairro Mário Andreazza. Como tudo isso deve ter ficado para trás no governo Berg, muitos acreditam que Silva pode ter se frustrado com esse tal projeto da “atitude” que virou uma verdadeira utopia, aliás um engodo, mais um calote eleitoral no povo bayeuxense.

Antes de concluir, eu sempre disse a Albeno que tomasse cuidado com o fisiologismo da política de Berg. Acho que ele deve sair antes para não ser contaminado por esse governo. Mas ele é um menino gente boa. Trabalhador e esforçado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90